SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Sorteios e distribuição de mimos marcam Páscoa em Jundiaí //

Publicada em 28/03/2024

Sorteios e distribuição de mimos marcam Páscoa em Jundiaí

Sindicato celebra Páscoa com ações para a categoria nesta quinta-feira, 28

 

Os comerciários que passam pelo Centro de Benefícios e Sede do Sincomerciários de Jundiaí e Região desde as primeiras horas desta quinta-feira, 28, estão recebendo um mimo do Sindicato para “adoçar” a véspera de feriado da Sexta-Feira Santa, em comemoração pela Páscoa, celebrada neste ano no próximo domingo, 31.

 

Bombons com cartões assinados pelo presidente do Sindicato, Milton de Araújo e o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, estão sendo entregues pelas recepcionistas, e recebidos com muita alegria pela categoria.

 

“Nunca deixamos uma data especial passar despercebido. Essas lembrancinhas são uma forma de mostrar que nos importamos com todos. E esse ano ainda tem sorteio nas redes sociais!”, disse o presidente da entidade, Milton de Araújo.

 

Sorteio

 

No mesmo dia, às 15 horas, serão sorteados pelo Instagram do Sindicato (@sincomerciariosjundiai), três grupos de serviços oferecidos para a categoria no Centro de Benefícios. O primeiro, um tratamento de rejuvenescimento facial; o segundo, um cronograma capilar completo; e o terceiro, um corte de cabelo com escovação, mais manicure (pé e mão).

 

Para participar, o comerciário deve curtir, comentar e compartilhar o post, marcando até cinco amigos.

 

Os resultados serão divulgados na rede.

 

Mais informações pelo telefone (11) 4521-2322.

 

Fotos oficiais dos sorteios: