SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Sincomerciários de Jundiaí integra Conselho Municipal //

Publicada em 02/04/2024

Sincomerciários de Jundiaí integra Conselho Municipal

Diretora do Sindicato foi eleita conselheira em Unidade de Gestão da Prefeitura

 

 

O Conselho da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Município de Jundiaí – UGDECT realizou um encontro na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, com gestores e representantes de órgãos públicos e privados da cidade para eleger os conselheiros suplentes dos titulares eleitos em maio do ano passado para o biênio 2023-2025.

 

Estavam presentes candidatos representantes do Ensino Superior, Escolas de Ensino Técnico, Empresas de Base Tecnológicas instaladas em Jundiaí, da sociedade organizada das indústrias, comércio e serviços, sediados no Município.  

 

A diretora do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região, Fernanda Antonellini Penha, foi eleita conselheira suplente do setor de Comércio, cujo titular é Artur Marques, da Associação Comercial de Jundiaí – ACE.

 

Na coordenação do pleito, estavam o presidente da UGDECT, Amauri Marquezi de Luca; o vice-presidente, Vlamir Ienne; o 1º Secretário, Júlio César Durante; o 2º Secretário, Andrew Gustavo de Souza Sampaio; o gestor Sami Mansour, além de João Amilcar Rodrigues Anhesini, titular do Conselho da Unidade de Gestão de Governo e Finanças – UGGF; Luís Augusto Zambon, diretor do Departamento de Apoio a Conselhos e Entidades da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) e Beatriz de Arruda Soares V. Vibrio (suplente, Casa Civil).

 

A próxima reunião está prevista para o próximo dia 18, às 10 horas, na sede do Sebrae de Jundiaí.