SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Regional 7 da Fecomerciários se reúne em Campinas //

Publicada em 07/03/2024

Regional 7 da Fecomerciários se reúne em Campinas

Milton de Araújo coordenou encontro que trouxe inúmeras pautas

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 6, no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários, em Campinas, aconteceu a primeira reunião da Regional 7 da entidade, coordenada pelo diretor de Relações Internacionais da Federação, Milton de Araújo, ao lado dos companheiros Luciano Alves Ribeiro (Itu) e João Peres Fuentes (Bragança Paulista).

 

Diversos assuntos em pauta agregaram dinamismo ao encontro. Destaque para as atividades dos 72 Sindicatos Filiados à Federação ao longo deste primeiro semestre de 2024 e as celebrações anuais da categoria que movimentam o comércio, como o Dia Internacional da Mulher, a Semana Santa, Páscoa e o Dia das Mães.

 

Compõem a regional as seguintes cidades: Bragança Paulista, Itapira, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Cotia, Itapetininga, Itu, Jundiaí e Sorocaba.

 

Milton

 

“Foi produtivo nosso encontro, como sempre. Agora é ‘arregaçar as mangas’ e pôr em prática tudo o que foi definido para este ano que começa intenso e cheio de novidades”, disse o coordenador Milton.