SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Novos serviços agitam Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí //

Publicada em 27/03/2024

Novos serviços agitam Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí

Rejuvenescimento facial, cronograma capilar e design de sobrancelha já estão disponíveis

 

 

Inaugurado em novembro do ano passado, o Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí e Região tem recebido cada vez mais comerciários e dependentes à procura dos novos serviços.

 

Recentemente, a diretoria do Sincomerciários, liderada por Milton de Araújo, contratou uma especialista em maquiagem, extensão de cílios e design de sobrancelha com henna, que conquistam mulheres de todas as idades, pois, segundo a profissional, “ressalta o olhar e melhora a aparência do rosto, além de ficar super charmoso”. Também é possível realizar sessões de rejuvenescimento facial com a esteticista e cronograma capilar, com hidratação, reconstrução e nutrição.

 

O atendimento é feito no Salão de Beleza do Centro de Benefícios, à Rua Prudente de Moraes, 712, Centro, Jundiaí.

 

“Trabalhar no comércio requer boa aparência e cuidados com a pele, por exemplo. Aqui no Sindicato consigo fazer as unhas, o cabelo e agora estou turbinando meu olhar para me sentir mais bonita e confiante”, disse uma usuária do benefício entrevistada pela entidade durante uma sessão de extensão de cílios.

 

Para o presidente Milton, é importante atualizar os serviços do Centro de Benefícios. “Inauguramos esse prédio justamente pensando em ampliar o atendimento à categoria, por isso procuramos sempre inovar e modernizar os serviços oferecidos. Tudo pelo bem-estar de todos”.

 

Centro de Benefícios

 

O Salão de Beleza oferece, além destas novidades, corte de cabelo unissex, manicure e pedicure. No prédio também tem dentista, psicólogo, clínica médica, nutricionista e o setor de associados, que disponibiliza kits escolares e kits bebê, informações sobre diversos convênios com instituições de ensino, centros de saúde e a estrutura de lazer à disposição da categoria.

 

Sede

 

Na sede, é possível ter acesso ao atendimento jurídico, com advogados especializados no Direito do Trabalho, às aulas de dança semanais e à Secretaria da Mulher, lançada no Dia Internacional da Mulher deste ano, que acolhe denúncias de violência e assédio no trabalho.

 

Mais informações pelo telefone (11) 4521-2322 ou 4588-2322.