SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Novas atribuições em benefício da categoria comerciária paulista //

Publicada em 21/02/2024

Novas atribuições em benefício da categoria comerciária paulista

Por Milton de Araújo*

 

Acabo de ser eleito diretor cultural da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. Estou mais que satisfeito. Sinto-me alegre e entusiasmado porque esse cargo confere à minha pessoa a oportunidade de criar e inovar em termos de arte e entretenimento oferecido a toda categoria comerciária paulista, ampliando nossa atuação para além da nossa Região.

 

Os eventos, ações e atividades desenvolvidos pela diretoria e os empregados do Sincomerciários de Jundiaí e Região devem, agora, abranger todo o Estado de São Paulo, e isso muito nos envaidece, pois já temos em desenvolvimento alguns projetos para pôr em prática!

 

Os próximos cinco anos serão de muito trabalho e realizações nunca vistas pelo sindicalismo comerciário. Empenho e dedicação não vão faltar, mas é fundamental a participação de todos. Por isso estamos abertos a novas ideias, sugestões e até mesmo críticas para fazermos uma gestão que dará orgulho à nossa Federação e, em contrapartida, vão beneficiar a família comerciária da forma mais abrangente possível.

 

Visite-nos, tragam suas ideias. Façam parte dessa história!

 

Milton de Araújo é presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região e Diretor Cultural da Fecomerciários