SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Motta é reeleito presidente da Fecomerciários por unanimidade //

Publicada em 20/02/2024

Motta é reeleito presidente da Fecomerciários por unanimidade

Milton de Araújo, de Jundiaí, foi eleito diretor cultural neste mandato

 

 

Na manhã da última segunda-feira, 19, o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, acompanhado pela diretora Fernanda Antonellini Penha, participou da eleição de chapa única da Fecomerciários, na sede da entidade, Capital paulista. O deputado federal Luiz Carlos Motta foi reeleito com 100% dos votos para seguir à frente da entidade.

 

Nova Diretoria Cultural

 

O presidente Milton, antes diretor de Relações Internacionais, foi escolhido para ser Diretor Cultural, um cargo novo, muito celebrado pelo dirigente, como explica: “Não vamos medir esforços para fazer uma gestão impecável nesta área, a qual muito me interessa. Pretendo inovar e criar inúmeras atividades para levar arte e entretenimento à toda nossa categoria”.

 

A mesa coletora foi composta por Yone Paludeto, Vanilda G. e Silva e José Elpídio Malfati. Já a mesa apuradora foi integrada por Lourival Figueiredo Melo, Dr. Francisco Giordani, Dr. João André Vidal e Dra. Fátima Rueda. O mandato é de cinco anos.

 

Motta

 

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, diz: “Agradeço a confiança. Estou feliz e emocionado. Nosso maior patrimônio é a nossa unidade. Ninguém é ninguém sozinho!”.

 

Em breve, ainda sem data e local definidos, os eleitos serão empossados.