SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Milton de Araújo visita sede do Sincomerciários de Taubaté //

Publicada em 19/03/2024

Milton de Araújo visita sede do Sincomerciários de Taubaté

Encontro estreita laços entre duas importantes regiões da categoria comerciária

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 18, o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton Araújo, acompanhado pelas assessoras jurídicas do Sindicato, Dras. Maria Angélica Campanhier e Michelle Araújo, foi recebido pelo presidente do Sincomerciários de Taubaté, Carlos Dionísio, na sede da entidade, em uma visita cordial que, segundo o anfitrião, “foi de grande importância para o fortalecimento das entidades sindicais”.

 

Em pauta, as iniciativas para ações futuras que podem beneficiar os trabalhadores do comércio, visando o fortalecimento das entidades sindicais e a Fecomerciários junto ao presidente Luiz Carlos Motta. 

 

Milton presenteou Carlos Dionísio com um exemplar de seu livro intitulado "Trabalho Decente no Comércio", uma obra que aborda questões fundamentais sobre as condições de trabalho no setor. Em retribuição, Carlos Dionísio presenteou o dirigente de Jundiaí com um Pavão de artesanato feito pelas habilidosas figureiras de Taubaté, um símbolo representativo da cultura local e do Estado de São Paulo.

 

Esse encontro entre líderes sindicais não apenas fortalece os laços entre as entidades, mas também evidencia o compromisso mútuo em promover melhores condições de trabalho para os comerciários. A troca de experiências e ideias entre os representantes de Taubaté e Jundiaí promete trazer frutos positivos para ambas as regiões.

Fonte: com informações da assessoria do Sincomerciários de Taubaté