SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Inscrições abertas para o 1º de Maio dos Comerciários em Avaré //

Publicada em 10/04/2024

Inscrições abertas para o 1º de Maio dos Comerciários em Avaré

Comerciários de Jundiaí vão conhecer o Parque Aquático da Federação no Dia do Trabalhador

 

Para comemorar o Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região vai levar uma caravana de comerciários ao evento da Fecomerciários no Parque Aquático da entidade em Avaré, interior de São Paulo, no dia 1º de Maio. Será um dia inteiro de muita diversão, entretenimento, lazer e conscientização sobre a importância da data.

 

Liderados pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, dirigentes sindicais comerciários de todo o Estado de São Paulo devem participar, entre outras autoridades e artistas convidados.

 

Inscrições

 

O evento é voltado à categoria! Para dar oportunidade a quem nunca foi, poderão se inscrever apenas os comerciários que ainda não participaram de nenhum evento em Avaré.

 

Para se inscrever, clique no link https://forms.gle/sRMp9jK1G4fMx2aQA e preencha o formulário até 17 de abril. As vagas são limitadas! Não fique de fora.

 

O Sindicato entrará em contato para confirmar a inscrição e dar as coordenadas sobre o dia do evento, horário de saída e chegada, entre outras informações. Mas atenção! O preenchimento do formulário não garante a participação do comerciário. É preciso aguardar o contato do Sindicato confirmando.

 

 

Dúvidas, entre em contato pelo (11) 4521-2322 ou pela Central de Atendimento via WhatsApp: (11) 97862-0172.