SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Comerciários de Jundiaí ganham dia de lazer em Avaré neste 1º de Maio //

Publicada em 02/05/2024

Comerciários de Jundiaí ganham dia de lazer em Avaré neste 1º de Maio

Evento anual da Fecomerciários reuniu milhares de trabalhadores no Parque Aquático

 

 

Dezenas de comerciários de Jundiaí e Região participaram de um grande evento em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador, realizado pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo – Fecomerciários, com a participação dos Sindicatos Filiados.

 

Com o tema: “O futuro depende da nossa união”, o evento aconteceu no Parque Aquático da categoria em Avaré, e reuniu mais de quatro mil comerciários para um dia inteiro de diversão, lazer e conscientização.

 

A abertura contou com a presença de lideranças sindicais comerciárias, recebidas pelo deputado federal e presidente da Federação, Luiz Carlos Motta. Entre as atrações de abertura, um grande sorteio de prêmios agitou os participantes, e uma sortuda de Jundiaí levou o prêmio de R$ 1.000,00! Além de conhecer a enorme estrutura de lazer da categoria, ela ainda foi contemplada com essa grande surpresa!  

 

O presidente do Sindicato, Milton de Araújo, que liderou a caravana, comemorou: “É sempre muito satisfatório estar aqui, celebrando e agradecendo por fazer parte dessa grande estrutura que a Federação nos proporciona. Ganhar o prêmio, então, foi uma alegria para toda a nossa base. Estou feliz”, disse o dirigente.

 

Inédito

 

Esse ano a entidade convidou apenas os comerciários que ainda não conheciam o Parque Aquático. O dia foi repleto de atrações e muita diversão nas piscinas, prainha, palco, bares aquáticos, restaurante e tudo o mais que o Parque oferece para os comerciários, tudo com muita segurança e conforto.  

 

Deliberações

 

Como acontece todos os anos, foram aprovadas por unanimidade as seis deliberações da terceira edição do 1º de Maio dos comerciários sob o tema: “O futuro depende da nossa união”. Os participantes disseram “SIM” a questões sindicais, trabalhistas, políticas e sociais.

 

O presidente Motta diz: “O sucesso superou as nossas melhores expectativas”.