SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Comerciários de Jundiaí contam com Central de Atendimento do Sindicato //

Publicada em 08/04/2024

Comerciários de Jundiaí contam com Central de Atendimento do Sindicato

Sistema informatizado via WhatsApp agiliza e amplia contato com a categoria

 

 

Agora ficou ainda mais fácil falar com o Sindicato! Começou a operar, nesta semana, a Central de Atendimento do Sincomerciários de Jundiaí e Região. O sistema informatizado, via WhatsApp, pelo número (11) 97862-0172 (contato que era dos Associados antes do sistema), agiliza o atendimento dos trabalhadores com o Sindicato, pois funciona como um SAC, direcionando o contato para os departamentos específicos.

 

É possível, ainda, ter acesso às agendas de setores como a homologação, associados, o salão de beleza, a clínica médica, dentistas, psicólogo, nutricionista entre outros. O primeiro contato é feito pelo robô, e então, dependendo do caso, transferido a um humano.

 

A iniciativa da diretoria, liderada por Milton de Araújo, visa melhorar o relacionamento com a categoria, como explica o presidente. “É preciso pensar sempre na melhor forma de manter um relacionamento rápido e ágil com os comerciários. Por isso, utilizar as novas tecnologias a nosso favor é agregar qualidade na prestação dos nossos serviços”.