SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Comerciárias de Jundiaí têm dia especial em Avaré //

Publicada em 11/03/2024

Comerciárias de Jundiaí têm dia especial em Avaré

Evento que celebra Dia da Mulher reuniu mais de três mil trabalhadoras

 

 

Uma caravana com dezenas de trabalhadoras associadas ao Sincomerciários de Jundiaí e Região saiu da sede do Sindicato e Subsedes de Itupeva e Vinhedo, na madrugada desta segunda-feira, 11, rumo à cidade de Avaré, interior de São Paulo, lideradas pela diretora Elisângela Borges, para participar do evento anual da Fecomerciários, o Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida. Com o tema “Mulheres Inspiradoras”, essa edição reuniu mais de três mil mulheres no Complexo Eco.

 

Ao lado de diretores, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, deu as boas-vindas às mulheres que chegaram em caravanas vindas das bases dos sindicatos filiados em todo o Estado. Elas aprovaram de forma unânime as oito deliberações a elas submetidas durante a abertura do evento.

 

“As pautas femininas saem do evento ainda mais valorizadas e fortalecidas. Além de consolidá-las no Estado, as levarei para a Câmara dos Deputados”, disse o presidente, que também é deputado federal.

 

Milton

 

“Estou alegre pela representatividade que tivemos esta manhã em Avaré, com dezenas de comerciárias da nossa base em um evento que presenteia a categoria com diversão, descanso e lazer. Ficamos gratos por mais um ano juntos”, disse o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo.