SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Comerciárias de Jundiaí aprovam aula funcional //

Publicada em 20/03/2024

Comerciárias de Jundiaí aprovam aula funcional

Sindicato presenteou alunas da dança com atividade diferenciada no mês da mulher

 

Foi um sucesso a aula de ginástica funcional oferecida pelo Sincomerciários de Jundiaí e Região às comerciárias que praticam as aulas de danças rítmicas na sede da entidade semanalmente. Pensando na saúde e bem-estar da categoria, a atração foi um “presente” do Sindicato pelo mês da mulher, para animar a turma e testar uma nova modalidade de exercícios.

 

“Me senti muito estimulada com essa aula agitada e dinâmica. Foi realmente um diferencial para todas nós. Nunca suei tanto!”, comemorou a coordenadora do grupo, Maria Lidiany.

 

O presidente do Sindicato, Milton de Araújo, foi conferir a aula, e aprovou o que viu. “As meninas estavam animadas e entusiasmadas com a novidade. Elas tiveram a oportunidade de conhecer uma atividade diferente e muito empolgante, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde. Gostei!”, disse o dirigente.

 

As aulas funcionais trabalham a musculatura e o condicionamento físico das alunas, além de ser um estímulo à qualidade de vida, ganho muscular e perda de peso.

 

Para participar das aulas de dança realizadas todas as terças e quintas-feiras a partir das 18h30 no Sindicato, entre em contato pelo telefone (11) 4521-2322.