SINCOMERCIÁRIOS - Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região

// Carateca apoiado pelo Sincomerciários de Jundiaí vai disputar Cinturão //

Publicada em 04/04/2024

Carateca apoiado pelo Sincomerciários de Jundiaí vai disputar Cinturão

Atleta jundiaiense participa de torneio na Capital paulista

 

Com apoio do Sincomerciários de Jundiaí e Região, presidido por Milton de Araújo, o carateca jundiaiense, Edival Mendes da Silva (Sensei Silva), de 52 anos, vai disputar o Cinturão de Karatê na modalidade Kyokushin* Shiai Kumite, Rokudan (6º dan), categoria pesos pesados. Ele vai lutar com o paulista Sensei Humberto.

 

A disputa será no próximo dia 21 de abril, a partir das 8 horas, durante o 3º Campeonato Paulista de Karatê, realizado pela Organização Internacional de Artes Marciais, no CEU Parque São Carlos, Capital paulista.

 

Mestre em artes marciais, Silva é professor voluntário em diversos projetos sociais na região de Jundiaí e recebe todo incentivo do Sindicato para a prática do esporte.

 

Assistência

 

Além de apoiar este atleta, o Sindicato liderado por Milton de Araújo tem como um dos seus principais objetivos pelo bem-estar da categoria o incentivo e total apoio à prática esportiva. Semanalmente, oferece aos associados aulas de danças rítmicas e atividades físicas variadas com professores especialistas, além dos convênios que garantem descontos especiais em diversas academias da região.

 

*O estilo Karate Kyokushin foi criado no Japão, em 1957, pelo Grão-Mestre Masutatsu Oyama. Kyokushin significa “aprofundar-se na verdade” e, hoje, é praticado em mais de 100 países ao redor do mundo. Fonte: Wikipédia